Durante a premiação, foi realizada homenagem especial à Roberto Duailibi, presidente da DPZ&T.
“Sou membro da ADVB desde o começo e fico feliz de ver que a ADVB está sendo conduzida de forma a valorizar a missão do vendedor. Todos reconhecem que sem vendas não há empresas. Nós não conhecemos crises. Nós vivemos de crises. Esse é o nosso espírito e é o espírito da ADVB”, resumiu Duailibi.
Sobre a homenagem feita pela Diretoria e Presidência da ADVB, comentou:
”Fiquei sinceramente honrado com a placa que recebi da ADVB como patrono do Top de Marketing.
Quero me congratular novamente com vocês pela linda festa no Maksoud.
A gente podia ver nos premiados o brilho nos olhos!”
Para assistir ao video da premiação Top de Marketing, ler a revista digital e encartes clique aqui
Roberto Duailibi é publicitário, escritor, professor e um dos mais requisitados palestrantes brasileiros. Descreve a ADVB como “A porta de entrada do Marketing no Brasil”. Formado pela Escola de Propaganda de São Paulo em 1956, trabalhou como redator em agências como CIN – Companhia de Incremento de Negócios – atual Leo Burnett Publicidade, JWT, McCann Ericson e na Standard Propaganda – atual Ogilvy & Mather, onde foi vice-presidente de criação.
Em 1968 associou-se a José Zaragoza, Francesc Petit e Ronald Persichetti na formação da DPZ , uma das maiores e mais premiadas agências publicitárias do país. Foi professor e diretor de cursos da atual ESPM de São Paulo e é o decano do Conselho da Instituição. Também foi professor de Criação na ECA – Escola de Comunicações e Artes da USP – Universidade de São Paulo e foi presidente, por duas gestões, da ABAP -Associação Brasileira das Agências de Publicidade.
#ADVB60anos Ninguém é líder por acaso.