HomeRECONHECIMENTOMarcos Arbaitman - Personalidade de Vendas ADVB

Marcos Arbaitman – Personalidade de Vendas ADVB

Marcos Arbaitman foi eleito Personalidade de Vendas ADVB® 2015.
A ADVB® realizou a cerimônia de entrega do prêmio Personalidade de Vendas, dia 28/06/16 em solenidade no Buffet França, que nesta edição contemplou o presidente da Maringá Turismo, Marcos Arbaitman. Considerada uma das maiores agências de turismo do Brasil, a Maringá Turismo é especializada na gestão de viagens corporativas e atende empresas dos mais variados portes há mais de 50 anos e possui um volume de vendas de quase R$ 1 bilhão por ano.
IMG_5888
São premiados, desde 1962, os destaques de vendas do ano. O objetivo é reconhecer e homenagear empresários que se destacam no comando de organizações importantes e obtêm resultados altamente positivos. A escolha é feita a partir de indicações da diretoria, do conselho da ADVB® SP e dos premiados dos anos anteriores, com nomes de profissionais que se encaixam no perfil delineado.

IMG_6512

“Estamos muito honrados de poder homenagear um homem como Marcos Arbaitman, que é um vendedor nato, exemplo de empresário, marido e ser humano. A humanidade precisa de mais exemplos como ele”, destacou Latif Abrão Jr. presidente da ADVB durante a premiação.

IMG_6710
Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels e Personalidade de Vendas 2014 da ADVB, participou da entrega do prêmio a Arbaitman e afirmou se sentir “privilegiada por fazer essa homenagem a uma pessoa extraordinária”.

 

O homenageado recebeu também um vídeo surpresa, produzido pela ADVB®, com depoimento de jovens que foram auxiliadas pela Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior (Amem), da qual é fundador. Momento de pura emoção: “Salvar uma criança equivale a salvar a humanidade” – Marcos Arbaitman.

IMG_6679

Logo após o vídeo, as jovens da Amem, Tuane Bernardes e Joicy Borges entraram e presentearam Marcos com flores e chocolates Kopenhagen. Arbaitman recordou que o Sr. Kopenhagen foi o primeiro a a acreditar e investir em sua agência.

Que esse ciclo seja multiplicado inúmeras vezes… Um líder de verdade inspira novos líderes.

IMG_5854
Personalidade de Vendas 2015
Marcos Arbaitman é brasileiro, casado, bacharel em direito, empresário é presidente da Maringá Turismo, Central de Eventos e Lemontech. Foi fundador e membro do Conselho Deliberativo da AMEM – Associação dos Amigos do Menor pelo Esporte Maior, Secretário Estadual de Esportes e Turismo no Governo Mario Covas e Geraldo Alckmin, Conselheiro do MAM – Museu de Arte Moderna e Membro do “Board of the Directors”, do Metropolitan Opera House, de New York.
Atuou também como presidente da Associação Brasileira “A Hebraica”, de São Paulo, da ACESC – Associação de Clubes Esportivos e Sócio Culturais de São Paulo e dos Patronos do Theatro Municipal de São Paulo, além de outros cargos assumidos em diversos segmentos. Recentemente, foi eleito presidente da Fundação Cultural Exército Brasileiro (Funceb) e Membro do Conselho do Teatro Real de Espanha.

 

Confira Galeria de Fotos:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES