[bsa_pro_ad_space id=1]
HomeIMPRENSAMagazine Luiza chega ao Rio de Janeiro

Magazine Luiza chega ao Rio de Janeiro

Magazine Luiza chegará ao Rio abrindo 23 lojas de uma só vez no dia 5 de julho, e atingirá um Total de 50. Um total de 3 mil empregos diretos

Matéria veiculada no diário do Rio.com, por Quintino Gomes Freire, em 29 de junho de 2021

Como já havia adiantado o DIÁRIO DO RIO em fevereiro, o Magazine Luiza chegará ao Rio de Janeiro. Ao Brazil Journal o CEO Fred Trajano, comparou a chegada à cidade maravilhosa ao desembarque na Normandia: o Magazine Luiza vai abrir pelo menos 50 lojas no Estado do Rio nas próximas semanas. Todas estas lojas devem gerar 3 mil empregos diretos.

Só em 5 de julho serão abertos 23 novos pontos. Com lojas em Copacabana (a primeira), Bangu, Tijuca, Santa Cruz e Pavuna. Além de Itaguaí, Niterói, Petrópolis, Belford Roxo, Volta Redonda e São Gonçalo. Isso no meio, ainda, da crise causa pela pandemia do Covid-19.

Para o lançamento em terras cariocas, o Magazine Luiza contará com Anitta como garota propaganda e as tradicionais bikes laranjas do Itaú, passarão a ter a concorrência das azuis, cor da marca. O que fará a festa dos entregadores de aplicativos é que por 1 mês o uso das bicicletas será gratuito.

O estardalhaço não vai parar por aí. Também haverá reforma de 30 ônibus do BRT, que ganhará WI-Fi gratuito, o mesmo com trens da SuperVia, sob o patrocínio do Magalu. Os veículos vão circular, temporariamente, envelopados com imagem da campanha da chegada da rede física da varejista ao mercado fluminense, mas as melhorias ficarão. Também trens da Supervia serão adesivados e terão serviço de acesso à internet sem fio.

Haverá também os tradicionais aviões com faixas enormes voando sobre a praia, e 40 mil guarda-sóis para o verão. Além disso o Cristo Redentor será iluminado de azul com fachos de laser descendo para as 23 novas filiais.

De acordo com O Globo, o investimento total na chegada ao RJ não foi divulgado, mas o jornal acredita que se aproxima dos R$ 100 milhões. E ajudará também nas vendas online, com as lojas físicas apoiando o serviço de entrega.

Sobre a segurança do Rio, disse Trajano ao Brazil Journal:

O Rio é um retrato perfeito do Brasil, com todas as suas oportunidades, belezas e desigualdades. Não acho que vamos encontrar nada diferente no Rio do que encontramos em outros Estados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES