HomeNETWORKINGFTN - Raimundo Colombo

FTN – Raimundo Colombo

FTN ADVB® 2016 – recebeu o governador Raimundo Colombo

O governador falou à empresários e líderes políticos do Estado de São Paulo, na manhã do dia 14/03, neste encontro que reuniu mais de 150 pessoas no Clube Sírio. O evento foi realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB®.

Ao dar as boas-vindas aos convidados, o presidente da ADVB®, Latif Abrão Jr., disse que a categoria, que representa o setor de vendas e marketing no Brasil, está preocupada com o atual cenário econômico do país e que está se esforçando em buscar alternativas de superação da crise. “Nesse momento, também estamos apreensivos. Será que vamos ter o que vender? Por outro lado, é com otimismo e qualidade que queremos mostrar que temos total capacidade de enfrentar e vencer esses desafios”, avalia.

Destacando a postura de Santa Catarina no enfrentamento à crise, Raimundo Colombo disse que o Estado optou por não aumentar impostos, já que isso pune a sociedade e desanima os investidores. Colombo também apresentou indicadores sociais de Santa Catarina como o estado com maior longevidade, menor taxa de mortalidade infantil e um dos melhores índices de emprego no Brasil. “Temos consciência de que não somos uma ilha. Mas estamos sendo rigorosos no controle das despesas e estimulando a nossa economia com a substituição de importações e a continuidade dos investimentos. Se as pessoas não perderem o emprego, sairemos na frente e mais fortalecidos desse processo”.

Finalizou comentando a situação político-econômica atual: “Olhem a resposta que está vindo das ruas. As pessoas estão cansadas e não querem mais o modelo de Estado atual. O Brasil não precisa de um líder, mas de vários, em todos os segmentos. Vamos nos unir ao que é essencial para o futuro do país”.


Confira cobertura fotográfica:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES