HomeNETWORKINGFórum de Temas Nacionais

Fórum de Temas Nacionais

ADVB focaliza Movimento Reformar para Mudar, em live na 6ª feira

ADVB-SP, juntamente com a Fundação Brasileira de Marketing (FBM) e o Instituto ADVB de Responsabilidade Socioambiental (IRES) realiza mais uma edição do tradicional Fórum de Temas Nacionais. Evento online será no dia 12 de março, às 10h30 – acesso no canal ADVB.TV do YouTube.

O palestrante convidado é o engenheiro civil politécnico Basílio Jafef – presidente do SECOVI-SP, que vai abordar o tema “Conquistas e Expectativas”, do ponto de vista do Movimento Reformar para Mudar.

Criado no início de 2017, O Movimento atualmente é integrado por 34 entidades, entre as quais a ADVB, das mais representativas da indústria, do comércio e de serviços. Desde então, atua intensamente em prol da aprovação de importantes medidas, como consta do manifesto Prioridade aos Brasileiros.

Outro exemplo, é o vídeo “Vacinas + Protocolos”, cuja produção coube à ABRAINC – Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias, uma das fundadoras do Movimento. Ambos podem ser encontrados no site da ADVB.   Recentemente, somou-se aos esforços da campanha Unidos pela Vacina, idealizada por Luiza Trajano.

Live contará com os painelistas Luiz França – presidente da citada ABRAINC; e com Flávio Amary – Secretário de Habitação do Estado de São Paulo e ex-presidente do SECOVI-SP. Moderação caberá a Lívio Giosa, coordenador Geral do IRES. Ao lado de Jafet, são lideranças presentes desde o início do Movimento.

“A Live desta edição do Fórum de Temas Nacionais ocorre em um momento dos mais críticos, por isso mesmo, oportuno, devido à conjugação de dois fatores. Por um lado, a esperança representada pelo andamento da vacinação contra o coronavírus, em nosso país. Por outro, o imprescindível engajamento da Sociedade Civil Organizada para a recuperação econômica do país”, assegura o presidente da ADVB-SP, Aristides de La Plata Cury.

Assista a live pelo Canal ADVB.TV do You Tube https://youtu.be/51hrkVKWWK0

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES