HomeADVB MULHERFeliz 109º Dia das Mulheres

Feliz 109º Dia das Mulheres

 

As celebrações do Dia Internacional da Mulher em 8 de março acontecem desde 1909.

A ideia de criar o Dia da Mulher surgiu no final do século XIX nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito de voto.

A criação do Dia Internacional da Mulher  surge no contexto da Segunda Revolução Industrial e da Primeira Guerra Mundial, quando ocorre a incorporação da mão-de-obra feminina, em massa, ao operariado.

Uma pergunta: o que você mulher tem a comemorar neste dia? Quais são suas causas? Quais tem sido suas contribuições para si mesma e para a sociedade? O que comemora neste dia, individualmente? Qual a sua missão?

Nós da ADVB Mulher decidimos unir esforços e apoiar o crescimento uma da outra. Sororidade é o nome deste movimento: é a união e aliança entre mulheres, baseado na empatia e companheirismo, em busca de alcançar objetivos em comum.

Fazemos parte de uma associação que tem um núcleo de mulheres que fazem a diferença onde quer que estejamos. Temos propósito empresarial, social, educacional, pessoal por meio do relacional. Sim nós somos gente que gosta de gente.

Aqui tem espaço para dividir, aprender, somar e unir – fazer parte de!

Hoje comemoramos o que temos realizado nestes últimos anos e por isso queremos parabenizar aquelas que tem se unido a nós e aquelas que ainda não nos conhecem de perto, mas que tem feito a diferença onde tem atuado. E ainda aquelas que tem ideias e vontade de realizar!

Se você busca um ambiente saudável, de crescimento, de aprendizado e de relacionamento, junte-se a nós.

Receba nosso respeito e Parabéns pelo 109º Dia da Mulher – Nacional, Internacional, Individual! Celebre!

Cristina Calligaris

Vice-Presidente da ADVB – Núcleo Mulher

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES