[bsa_pro_ad_space id=1]
HomeMARKETINGFBM e EXPOMEAT celebram sucesso da votação no 1º Prêmio Marketing Strategy...

FBM e EXPOMEAT celebram sucesso da votação no 1º Prêmio Marketing Strategy Meat

São Paulo, 22 de agosto de 2024 – A Fundação Brasileira de Marketing (FBM), em parceria com a EXPOMEAT, tem o prazer de anunciar o sucesso na votação do primeiro Prêmio Marketing Strategy Meat, que será realizado durante o evento EXPOMEAT 2024, com mais de 1.200 votos registrados até o momento.

O prêmio, que tem como objetivo reconhecer os frigoríficos mais admirados do Brasil, atraiu um expressivo número de votos de empresas e profissionais do setor, destacando o crescente interesse e a relevância de iniciativas inovadoras no segmento

“O número expressivo de inscrições reflete o quanto o setor está empenhado em promover práticas de marketing que agreguem valor ao mercado de processamento de proteínas no Brasil”, afirmou Cláudio Conz, presidente da FBM. “Estamos entusiasmados com a qualidade das empresas participantes e com o engajamento do mercado na votação. Mal podemos esperar para celebrar os vencedores durante a EXPOMEAT”, completa José Roberto Sevieri, Organizador da EXPOMEAT.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 25 de setembro, e os vencedores estão sendo escolhidos em votação aberta aos fornecedores da cadeia produtiva de frigoríficos, profissionais do setor, entidades de classe e mídias setoriais Além do reconhecimento, os ganhadores terão a oportunidade de destacar suas estratégias para um público altamente qualificado presente no evento.

Para participar da votação acesse www.fbm.org.br/votacao-premio-marketing-strategy-meat-2024

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES