HomeADVB MULHERCristina Calligaris abre calendário de eventos da ADVB com palestra sobre ansiedade

Cristina Calligaris abre calendário de eventos da ADVB com palestra sobre ansiedade

A master coach e vice-presidente da ADVB Mulher, Cristina Calligaris, vai ministrar palestra gratuita sobre o tema “Ansiedade: coisa da minha cabeça!”, no dia 19 de fevereiro, em São Paulo

 

Abrindo o calendário de eventos da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), o Núcleo Mulher da entidade vai promover palestra gratuita sobre o tema “Ansiedade: coisa da minha cabeça!”, no dia 19 de fevereiro, às 14h no Mezanino ADVB, em São Paulo. A palestrante convidada é Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher e master coach com formação em neurociência. O evento, que tem o patrocínio do Terras Altas Resort & Convention Center, Ghelfond Medicina Diagnóstica e Employer Tudo RH, é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas pelo email laine@advb.org (vagas limitadas). Além disso, a palestra é solidária à Instituição Alice Tibiriçá, que ajuda pessoas com HIV e hanseníase, e vai coletar alimentos não perecíveis.

Durante o evento, Cristina vai falar sobre a ansiedade sob diferentes ângulos, analisando não só os pontos negativos, mas principalmente os aspectos positivos dela. Com objetivo de ajudar o público a compreender o que é esta emoção, a especialista vai dar dicas simples para que cada um consiga discernir o que sente e aprenda a lidar com a ansiedade. “Há uma tendência das pessoas olharem para ansiedade como algo ruim. O meu objetivo é fazer com que elas olhem os dois lados da ansiedade, não como algo necessariamente negativo, mas também como algo que te alerta, que te tira da zona de conforto”, explica Cristina. Além disso, ela também vai abordar como o mundo moderno está impactando na ansiedade.

Serviço:

Palestra de Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher

Tema: “Ansiedade: coisa da minha cabeça!”

Data: 19 de fevereiro

Horário: 14h

Local: Mezanino ADVB

Endereço: Alameda dos Maracatins, 426 – Moema, São Paulo/SP

Para mais informações e inscrições: (11) 11 3287-0000 / laine@advb.org

Sobre a ADVB – Em 2019, a ADVB® completa 63 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

 

Informações para a imprensa – ADVB

Communica Brasil                                                                                                                                                          

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br

Marcela Martinez – marcela@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES