[bsa_pro_ad_space id=1]
HomeMERCADOCampanha do agasalho 2018 tem apoio da ADVB

Campanha do agasalho 2018 tem apoio da ADVB

Entidade disponibilizou um posto de doação para a iniciativa, que tem período de conscientização de dois meses

O Fundo Social de Solidariedade do Estado deu início à Campanha do Agasalho 2018, convidando a população a participar com a doação de peças de roupa em bom estado. Pela primeira vez, a ação conta com o apoio do Núcleo Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB), que disponibilizou um ponto de coleta em sua sede em São Paulo – na Alameda dos Maracatins, 426. A ADVB também tem o objetivo de ampliar o número de pontos de coleta e de roupas arrecadadas para agasalhar quem mais precisa no inverno.

A campanha do agasalho é fruto da postura inovadora da ADVB, que participa pela primeira vez da medida beneficente. Para o presidente da entidade, Latif Abrão Jr., “para que a sociedade como um todo usufrua dos benefícios das atitudes inovadoras, é importante que elas estejam presentes tanto no ambiente público, quanto no ambiente privado”, explica.

A participação da ADVB Mulher na campanha reforça o seu compromisso social tanto que para a vice-presidente, Cristina Calligaris, doar é aquecer alguém sem olhar a quem. “Separando, carinhosamente, o agasalho para trazer no ponto você também doa o seu tempo: quanta generosidade!”, ela reflete.

As peças de roupa arrecadadas vão para os municípios do Estado e para as entidades sociais da capital cadastradas no Fundo Social, além de hospitais e albergues. O período de conscientização promovido é de dois meses, mas o Fundo Social aceita doações durante todo o ano. No ano passado, mais de 8 milhões de peças foram arrecadadas e entregues para 258 municípios e 281 entidades sociais que solicitaram a doação ao Fundo Social.

A Turma da Mônica é tema da campanha de 2018 e faz parte de todas as peças de comunicação e incentiva a população a participar com o slogan “É tempo de doar!”. O evento de lançamento da campanha foi no Parque da Mônica, em São Paulo com a presença de Mauricio de Sousa, criador da marca. Neste dia, 300 crianças do projeto social Casa da Solidariedade, do Fundo Social, ganharam entrada gratuita para uma tarde de diversão.

Sobre a ADVB – A ADVB® está completando 62 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

 

Informações para a imprensa – ADVB

Communica Brasil                                                                                                             

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br

Marcela Matinez – marcela@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES