HomeADVB MULHERADVB Mulher promove palestra sobre Autoliderança

ADVB Mulher promove palestra sobre Autoliderança

 

ADVB Mulher promove palestra sobre Autoliderança

Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher, é a palestrante e domina assuntos de gestão empresarial

O núcleo Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB) realiza, no dia 25 de abril, no Auditório Employer, em São Paulo, uma palestra sobre autoliderança com Cristina Calligaris, vice-presidente da ADVB Mulher. A palestrante não é apenas empresária, mas também é consultora de empresas e é pós-graduada em marketing estratégico e mestre em administração de empresas com ênfase em liderança.

Além de dominar assuntos de orientação empresarial e de carreira, Cristina também é envolvida com um movimento apoiado pela ADVB, o “He for She”, campanha de solidariedade da ONU que defende os direitos das mulheres.  Para ela o papel da mulher é tão importante quanto do homem no mercado de trabalho e “os desafios das mulheres são maiores, já que elas têm que conciliar todos os papéis sociais e profissionais com maestria e ainda se manterem atualizadas em capacitação”.

Quando se trata das assimetrias do mercado de trabalho, ela garante que há muito que modificar. “O mundo empresarial não é cor de rosa, mas é preto e branco e nosso desafio é mudar esse cenário”, finaliza Cristina.

Sobre a ADVB – A ADVB® está completando 62 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.


 

Informações para a imprensa – ADVB

Communica Brasil                                                                                                             

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br

Marcela Matinez – marcela@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES