HomeRECONHECIMENTOADVB homenageia Candido Pinheiro Jr.

ADVB homenageia Candido Pinheiro Jr.

Empresário e líder setorial foi o agraciado este ano com o título de 57ª Personalidade de Vendas ADVB, que na edição anterior coube a Irlau Machado Filho

A última edição virtual do Fórum de Temas Nacionais ADVB aconteceu na manhã de 1º de Julho. Na oportunidade, Candido Pinheiro Jr. foi homenageado com o título Personalidade de Vendas ADVB. Também coube, a ele, proferir a palestra A transformação do Hapvida em um gigante da saúde do Brasil.

A condução da Live e a outorga da honraria foram compartilhadas por Latif Abrão Jr., presidente do Conselho Consultivo da ADVB; e Aristides de La Plata Cury, presidente executivo da entidade. Destaque para a presença do agraciado da última edição, Irlau Machado Filho.


Em sentido horário, acima, à esquerda, Candido Pinheiro Jr., Irlau Machado Filho, Aristides de La Plata Cury e Latif Abrão Jr.

Também compuseram a Live, entre outros, Dalva Christofoletti; Elza Tsumori; Beto Marques; Sergio Junqueira Arantes; José Roberto Sevieri; Lazaro Almeida Pinto; Luiz Henrique Miranda; Gilberto Pacheco; Patrícia Servilha; e Marcos Araújo, da diretoria e conselho da ADVB, além de Linda Pereira, da CPL Meetings & Events de Portugal. Pelo Hapvida, presenças de Cândido Pinheiro; Jorge Pinheiro e o homenageado Cândido Pinheiro Jr.

Dr. Candido Pinheiro, médico fundador e presidente do Conselho do Hapvida.

“Esta premiação, ao longo dos anos, tem mostrado a evolução da economia brasileira”. Frase proferida por Latif Abrão Jr. antecedeu apresentação do homenageado e o início da palestra. Candido Pinheiro Jr. contou, de forma coloquial, a trajetória vencedora do pai, natural de Quixadá (CE), médico e que, em 1993, deu início ao empreendimento representado pelo Hapvida. Iniciativa ancorada na também bem-sucedida Clínica Antônio Prudente, onde tudo começou, em 1979.

Sem conter a emoção que emergiu em alguns pontos de sua narrativa sucinta, Candido Pinheiro Jr. fez questão de enaltecer a força do trabalho coletivo. E o papel fundamental da família na construção do sucesso.

O Dr. Candido Pinheiro, fundador e presidente do Conselho do Hapvida, foi um dos painelistas. Fez um depoimento igualmente inspirado e inspirador, onde não faltaram elogios ao homenageado, seu filho primogênito. “Todos da família sentimo-nos homenageados. E, ao mesmo tempo, agradecidos pelo reconhecimento ao trabalho do Candido Jr.”, diz o médico.


Jorge Pinheiro, CEO do Sistema Hapvida

Evento também contou com speech rápido do CEO do Sistema Hapvida, Jorge Pinheiro, irmão do homenageado. E com palavras do homenageado anterior, Irlau Machado Filho. “Quero parabenizar o Conselho Curador da ADVB pela escolha brilhante do Candido Pinheiro Jr. Dentre as virtudes do Candido Jr., está a sua capacidade de pacificar e encontrar consenso. É um conciliador, um negociador muito hábil”, enumera Irlau.

No fecho, um vídeo que registra matéria da revista Mercado, na qual ADVB apresenta critérios e razões para a escolha de Candido Pinheiro Jr., enriquecidas por depoimentos de convidados como Sonia Hess, Marcos Arbaitman, Abram Szajman, Gustavo Bencchimol, Flávio Rocha, Paulo Skaf, Luiza Trajano, entre outros. A edição inclui ainda imagens dos premiados anteriores, desde 1962, e mensagens dos filhos do homenageado.

Ao final do evento, sobressaem as presenças emocionantes da esposa Lina, do filho David, e pelo link, das filhas Raquel e Sarah.

Live completa no https://www.youtube.com/watch?v=zsAQdP4KU7s.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES