HomeCONHECIMENTOADVB® apresenta curso Especialista em Vendas

ADVB® apresenta curso Especialista em Vendas

Projeto acontecerá aos sábados e visa atender profissionais de vendas do business to consumer (B2C), do business to business (B2B) e todos aqueles que buscam a praticidade e rapidez na aplicação de ferramentas que lhes tragam resultados e façam a diferença dia a dia.

Com datas previstas para os dias 13 e 27 de junho; 11 e 25 de julho; 8 e 22 de agosto; 12 e 26 de setembro; 10 e 24 de outubro; e 7 e 21 de novembro, no horário das 8h30 às 17h, o curso tem duração de seis meses e traz a convergência entre vendedores e clientes, que vai além conflito e mostra que o espaço para cooperação e troca é ilimitado.

Para a ADVB® – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, as áreas de vendas possuem elevado potencial para se desenvolverem e atenderem às demandas do mercado de forma ampla e profissional. O curso ainda auxiliará aqueles vendedores que aprenderam a profissão fazendo e, portanto, podem ser lapidados.

Um vendedor preparado assessora o cliente e cria a venda a partir de demandas presentes e latentes. Vendas é uma profissão nobre e a carreira é rica em possibilidades, além de ser a área que mais necessita e mais se beneficia de práticas de gestão e autogestão.

O conteúdo técnico do curso contempla:
– Vendas – conceito, origem e evolução;
– habilidades e competências em vendas;
– categoria e tipos de vendas;
– técnicas de vendas;
– marketing de produtos e serviços;
– marketing pessoal e profissional;
– técnicas de negociação;
– matemática financeira aplicada a vendas;
– pós-venda;
– técnicas de apresentação e comunicação.

O curso tem coordenação do professor Academia de Vendas da ADVB®, Alfredo Duarte, e demais instrutores, como Airton Carlini, Edmundo Cortez, Edu Oliva e Emílio Círillo.

O investimento é de à vista com 10% de desconto, resultando no valor de R$ 6.804,00, ou parcelado em até seis vezes de R$ 1.260,00.

Sobre a ADVB® Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

A ADVB® – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – iniciou suas atividades em meados da década de 50, tendo hoje 59 anos de atuação. Quando instaurada vivenciou um período em que o Brasil dava seus primeiros passos reúno à Revolução Industrial e os produtos e serviços apresentados à sociedade sem nenhuma pesquisa ou estratégia prévia. Seu objetivo sempre foi divulgar o sucesso da gestão empresarial, além de fornecer ferramentas que auxiliem o desenvolvimento das estratégias de marketing, como prêmios, seminários, palestras, encontros político empresariais e cursos.

Com os prêmios Top de Marketing, Top de Vendas, Top Sustentabilidade, Personalidade de Vendas e Personalidade de Visão Global, a entidade se consagrou no mundo empresarial por sua credibilidade. Além dos prêmios, suas outras atividades, como os FTN – Fórum de Temas Nacionais Governadores /Empresários, Encontro Político e Empresarial e Seminário Brasil/ Portugal; e cursos, que contribuem para a promoção da maior rede de negócios do País.

É comandada hoje pelo presidente Latif Abrão Jr. e Flávio Côrrea, como presidente do Conselho Consultivo. Fazem parte ainda do escopo da entidade, o IRES – Instituto de Responsabilidade Social da ADVB® e a FBM – Fundação Brasileira de Marketing.

A ADVB® – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil fica:
Al. dos Maracatins, 426, cj. 307- São Paulo, SP
e-mail.: eventos@advb.org.br
(11) 3287.0000
(11) 3251.1259

Siga-nos nas redes sociais:
www.facebook.com/ADVBOnline
www.twitter.com/ADVBSP

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES