HomeADVBA ADVB foca na força do interior

A ADVB foca na força do interior

por Sebastião Misiara

A partir de 2018 entra em vigor no Brasil a lei “Crescer sem Medo” que tem como uma de suas principais novidades a alteração do limite de R$ 3,6 milhões de faturamento anual para que uma micro e pequena empresa saia do Simples e entre no lucro presumido.

O comércio é, disparado, o setor de maior número de micros e pequenos empreendimentos. O interior de São Paulo é hoje o maior consumidor do Brasil. Os investimentos privados só no primeiro semestre ultrapassaram a U$ 6,5 bilhões de dólares.

Com os olhos voltados para o crescimento do interior, o reaquecimento da economia e o exemplo de vários empresários em centenas de municípios, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil pretende organizar um planejamento que não só destaque essas personalidades para o exemplo nacional, como também estabelecer uma série de cursos, afim de que os novos empresários, micros, pequenos, médios e grandes, possam acompanhar as ideias sempre renovadas de vendas e marketing.

Alguém já disse, de forma apropriada, que “em nossos dias o mais importante patrimônio que se tem é o acúmulo de conhecimentos úteis e o uso inteligente que deles se faça”.

Ao homenagear Sandro Rodrigues, do Grupo Hinode, Latif Abrão Júnior, presidente da entidade promotora, arrematou: “Sem vendas, não temos desenvolvimento econômico. Nossa entidade trabalha para valorizar as atividades de vendas e marketing. Somos e vivemos numa sociedade democrática, apoiamos a livre iniciativa, incentivamos o empreendedorismo. Esses são os nossos valores que queremos compartilhar com todos”.

Nesse contexto, à luz de uma visão e estratégia modernas, o conhecimento e a informação passam a adquirir nova dimensão e novo significado para os profissionais de vendas. Inegavelmente, por sobre seus 61 anos de existência, a ADVB tem em seu portfólio mestres da mais alta graduação para mostrar o caminho de um marketing perfeito.

O presidente Latif Abrão Júnior, empresário bem sucedido, que se fez graças às oportunidades e busca de conhecimentos, sabe o caminho que deve conduzir a entidade para que os números do interior sejam cada vez mais fortes e realizadores.

Identificar as demandas da sociedade, os desejos e anseios dos consumidores e clientes, pensar sobre as melhores soluções e produzir excelentes resultados, esse é o caminho a ser traçado pela ADVB.

O prestigio, o preparo, a capacidade e a credibilidade profissional e intelectual da equipe preparada para 2018, conferem a legitimidade do que propõe a entidade que iniciou no Brasil o conceito de profissionalizar as técnicas de vendas.

Sebastião MisiaraVice-presidente da ADVB

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES