HomeRECONHECIMENTOTOP de Marketing 2016

TOP de Marketing 2016

selo_top_mktTOP DE MARKETING 2016

A maior e mais importante premiação de marketing brasileiro. Criado em 1972, o prêmio reconhece as empresas e instituições que se destacam em seus segmentos utilizando o marketing como principal ferramenta. Seja na divulgação ou na estratégia de comercialização de seus produtos ou serviços. O TOP DE MARKETING ADVB®, em sua 44ª edição, é o mais importante selo de qualidade do marketing empresarial brasileiro, abrindo portas para oportunidades de negócios.

 44ª  TOP DE MARKETING ADVB aconteceu em São Paulo

 Em evento no Maksoud Plaza, Duke Energy, Mercedes Benz, Gocil, Rádio Gaúcha e SIMERS recebem a honraria mais importante do setor.A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil entregou o Prêmio TOP DE MARKETING – ADVB a quatro empresas e um sindicato, em evento realizado no Maksoud Plaza, na última terça-feira, dia 9 de novembro.

Durante um delicioso café da manhã, Duke Energy, Mercedes Benz, Gocil, Rádio Gaúcha e SIMERS (Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul) subiram ao palco para receber orgulhosamente a honraria que é considerada uma das mais importantes do setor. “Receber o prêmio da ADVB de São Paulo é um reconhecimento nacional”, definiu Fabiana Marcon, Diretora Geral da Rádio Gaúcha.

E não é para menos, uma vez que projetos vindos do Brasil inteiro concorreram a esta grandiosa premiação e foram avaliados em critérios como criatividade, inovação, ferramentas, estratégia, resultados, entre outros. O objetivo é eleger cases de sucesso que possam inspirar, prover e contribuir para o conhecimento de profissionais, estudantes e outras corporações e, sobretudo, valorizar a equipe e o projeto vencedor.

“Se o marketing durante muito tempo esteve relacionado ao departamento de vendas, atualmente, é impossível não relacionar este tema tão importante a todas as áreas da empresa. A empresa toda precisa respirar marketing, viver marketing, sonhar marketing, pensar marketing e, principalmente, executar marketing. Daí a importância da valorização deste que é o mais tradicional prêmio de marketing do Brasil e que chega à sua 44ª edição”, discursou Airton Carilli, coordenador da comissão de jurados do TOP DE MARKETING ADVB – 2016, durante a ocasião.

Em uma era em que tudo se transforma extremamente rápido, manter-se atualizado e competitivo de acordo com o mercado já é uma grande vitória, tanto para a companhia como para a sociedade. Mas, concorrer e ainda se destacar foi motivo de muito orgulho, competência e sucesso para os vencedores.

SOBRE AS EMPRESAS E OS CASES

Duke Energy

Maior companhia de energia elétrica dos Estados Unidos e presente no Brasil desde 1999, a Duke Energy ganhou destaque na edição de 2016 do Prêmio TOP DE MARKETING – ADVB e arrematou o troféu, apresentando o aplicativo Guia do Cliente Livre. “Foi a coroação e o reconhecimento do nosso trabalho”, definiu Beatriz Borges, Consultora de Marketing da empresa.

O app oferece aos usuários conteúdo atualizado sobre o setor, bem como dados relevantes e informações necessárias aos processos decisórios de contratação do serviço aos prospects. De acordo com Marcos Pico, Gerente de Comercialização, a corporação ganhou agora mais motivação e uma vontade ainda maior de evoluir. “Já temos outras frentes em andamento e este projeto serve de exemplo e inspiração para criarmos novos produtos”, conclui.

Gocil

A Gocil Segurança e Serviços conquistou o Prêmio TOP DE MARKETING ADVB com um trabalho multidisciplinar, que tinha o objetivo de conversar com o seu público interno e despertar no público externo o desejo pela marca com uma brilhante campanha em sua página no Facebook.

A estratégia adotada pela companhia, atuante em soluções de segurança empresarial, segurança pessoal, segurança eletrônica e limpeza, foi um grande sucesso, resultando no engajamento de milhares de pessoas que interagem, questionam e demonstram paixão pela corporação. “Esse prêmio é resultado do trabalho de uma equipe em pensar e produzir o conteúdo certo para atingir o nosso objetivo”, afirmou Patrícia Teixeira, Diretora da Trixe Comunicação Estratégica.

Mercedes Benz

Com a campanha de lançamento de um novo automóvel, o Vito, a Mercedes Benz também conquistou o Prêmio TOP DE MARKETING – ADVB 2016. O projeto utilizou diversos recursos, desde endomarketing, publicidade em mídia de massa, redes sociais, atração em shoppings, entre outros, para alcançar resultados expressivos que garantiram sucesso na premiação.

“É um motivo de muito orgulho para as equipes e para toda a empresa receber este prêmio. Em um momento turbulento da economia, acreditar em um novo produto e em um segmento novo também e obter sucesso é muito legal. E poder dividir isso com toda a equipe é realmente especial”, afirmou Evandro Cunha, Gerente de Marketing e Comunicação.

Rádio Gaúcha

Prestes a completar 90 anos, a mais tradicional rádio de notícias do Rio Grande do Sul, a Rádio Gaúcha é vencedora da 44ª edição do Prêmio TOP DE MARKETING – ADVB. A empresa entendeu e atendeu aos seus ouvintes para se adaptar aos novos tempos, continuar liderando e superando os desafios da era da tecnologia.

A aposta multiplataforma de conteúdo e redação foi um ponto certeiro e o projeto provocou uma transformação em todas as áreas. “Essa iniciativa passa a ser uma referência para todas as empresas de comunicação em continuarem competitivas. Para nós, é motivo de muito orgulho”, ressaltou Fabiana Marcon, Diretora Geral da Rádio Gaúcha.

SIMERS – Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul

Nesta edição, o SIMERS – Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul mostra que não são apenas empresas que podem produzir cases de sucesso, gerando conhecimento relevante. A entidade que se dedica às causas médicas precisou se reinventar para seguir adiante nos novos tempos realizando um conjunto de ações que uniu uma estratégia de marketing aliada a serviços aos seus associados.

“Muito nos honra receber esta premiação. É um selo de marketing empresarial e uma garantia de atuação do sindicato legitimada por esta entidade que é uma referência na gestão empresarial. Essa homenagem reforça as nossas ações pelos médicos e pela saúde da população, também contribuindo como um estímulo para seguirmos nesse caminho de progresso”, exclamou o Dr. William Adami, Diretor do SIMERS.

Fotos do Evento

[metaslider id=6253]

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES