HomeMERCADORussell Bedford Brasil, parceira da ADVB/SP, abre 9 escritórios e fatura 80%...

Russell Bedford Brasil, parceira da ADVB/SP, abre 9 escritórios e fatura 80% a mais em 2022

O fim de ano será de saldo positivo para a Russell Bedford Brasil, que ganhou mais de 400 novos clientes em 2022, totalizando mais de 650 clientes ativos, sendo 70% na área privada e 30% na área pública. A empresa britânica de consultoria, contabilidade e auditoria caminha para fechar o ano com quase 80% de crescimento no faturamento comparado ao ano passado.

A companhia expandiu consideravelmente para diversos estados do país e o CEO Roger Maciel reforça que todo o crescimento da empresa é alcançado com capital próprio. “Nossa carteira de clientes tem crescido em média 50% nos últimos anos e estamos conseguindo qualificar e estratificar nossos investimentos a ponto de seguir em um processo agressivo de expansão, pontos levantados como importantes no nosso planejamento estratégico”, revela.

Ao longo do ano a empresa abriu novos escritórios em Florianópolis, São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Vitória e Goiânia. Em dezembro, chegará à Cuiabá com a sua unidade focada no agronegócio. Além dos escritórios, a Russell Bedford Brasil consolidou novas aquisições e fusões importantes para o segmento, como a EACO, de Curitiba. A iniciativa faz parte do projeto de expansão nacional da empresa iniciado no início do ano.

“Acreditamos que o contato pessoal com os nossos clientes é importante, precisamos conviver para entender as particularidades locais, pois o Brasil é um país de tamanho continental e existem diferenças regionais que precisam ser consideradas na execução de trabalhos técnicos de alta performance”, afirma Willian Reinaldo, head de Expansão da empresa.

Neste mês de novembro a empresa vive mais um marco que representa o avanço: a mudança do escritório de Porto Alegre para o Trend Orla, em um espaço com o dobro do tamanho do antigo, com 540 m². O novo local tem vista total para a nova orla do Guaíba, principal cartão postal da cidade.

Aristides Cury, presidente da ADVB, destaca: “A ADVB tem muito orgulho em ver o crescimento da Russell Bedford sob o comando do Roger Maciel, nosso vice-presidente”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES