HomeMERCADORetomada segura!

Retomada segura!

Meios de hospedagem, bares, restaurantes e espaços de eventos no estado de São Paulo adotaram protocolos de biossegurança do Plano São Paulo, elaborados pelo Centro de Contingência do coronavírus e Comitê Econômico Extraordinário, com ativa participação de várias associações, sindicatos e entidades acadêmicas do setor como um todo.

A iniciativa garante identificar, com selo Turismo Responsável, empreendimentos preparados para atender a demanda reprimida, que retoma gradativamente.

Dia 20 de julho de 2020, a mídia especializada no setor inicia uma nova fase da campanha “SP Pra Todos”, que resulta da parceria entre São Paulo Convention e Visitors Bureau – Visite São Paulo; Associação Brasileira das Empresas Aéreas – Abear e Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Turismo – Setur.

Foram produzidos três vídeos, “que buscam contribuir para colocar São Paulo de volta nos trilhos”, resume Toni Sando, presidente do SPCVB – Visite São Paulo, com foco nos meios de hospedagem, bares e restaurantes e espaços para eventos.

Vídeo Protocolos para Meios de Hospedagem

Vídeo Protocolos para Bares e Restaurantes

Vídeos Protocolos para Eventos

Case de sucesso

O Terras Altas Resort & Convention Center, que está localizado na Rodovia Régis Bittencourt, Km 292,5, Itapecerica da Serra, exemplifica o esforço da hotelaria paulista em comunicar ao mercado o elevado grau de segurança proporcionado aos hospedes e colaboradores.


Terras Altas Resort & Convention Center possui completa infraestrutura, tanto para atividades de lazer com a família nos finais de semana, como para o mercado de eventos corporativos, em seus 4 complexos com 20 salas e amplas áreas externas

Além de praticar e informar boas práticas de acolhimento e hospitalidade, obter bons resultados inclui lançar iniciativas promocionais que reforçam a preferência por destinos com extensa área verde, quartos espaçosos, pet friendly, wi-fi, plena acessibilidade, com fácil acesso rodoviário e de contato comercial.

O empreendimento Terras Altas está instalado em uma área de 240 mil metros quadrados de Mata Atlântica e localizado apenas a 25 quilômetros de São Paulo. Destaque para a sua diária de 32 horas, com check-in feito no sábado de manhã e o check-out no domingo à tarde. Nos últimos dois anos, o faturamento cresceu na casa dos dois dígitos.

Segundo Latif Abrão Jr., sócio-diretor do resort, vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo (ABIH-SP) e presidente do Conselho Consultivo da ADVB, “a versatilidade de espaços e formatos que oferecemos aos eventos corporativos, favorecida pelos investimentos que realizamos nos últimos dois anos para atender com excelência o turismo de lazer, alicerçam o empenho da equipe de vendas, que está respaldada por uma agressiva política de preço e mantém a competitividade do empreendimento”.

“É chegado o momento da flexibilização da quarentena, segundo criteriosos protocolos formatados no Plano São Paulo, com foco no desenvolvimento sustentável. Merece atenção o setor de turismo e eventos, por ter sido este o primeiro e possivelmente mais impactado pela Covid-19. Por isso, os bons exemplos servem de inspiração e incentivo a consumidores, empresários e autoridades públicas”, conclui Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB.

Contato
Tel.: (11) 3382-3900
WhatsApp: (11) 98644-0077
E-mail: reservas@hotelterrasaltas.com.br

Eventos
Tel.: (11) 3382-3926 / 3382-3930
WhatsApp: (11) 98786-0302
E-mail: eventos@hotelterrasaltas.com.br

Lazer / Grupos
Tel.: (11) 3382-3905 / 3382-3931
E-mail: lazer@hotelterrasaltas.com.br

Vídeo Terras Altas Resort & Convention Center

Sobre a ADVB – Em 2020, a ADVB® completa 64 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES