ADVB e Skål marcam presença na homenagem a Roberto de Lucena

ADVB e Skål marcam presença na homenagem a Roberto de Lucena
Secretário de Turismo e Viagens do estado de São Paulo recebe o título de cidadão paulistano

Na noite de 19 de abril, o deputado federal e secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, recebeu o título de Cidadão Paulistano, concedido em sessão solene pela Câmara Municipal de São Paulo. Distinção deveu-se à iniciativa do vereador Milton Leite, presidente da edilidade paulistana, em reconhecimento ao trabalho e dedicação de Lucena ao longo da carreira.

Na oportunidade, o VP do Núcleo de Turismo da ADVB, Walter Teixeira, presidente da Skål Internacional São Paulo prestigiou a outorga honrosa ao parlamentar e secretário de Turismo e Viagens paulista, especialmente em reconhecimento apoio à já consagrada realização do prêmio Top Destinos Turísticos. Roberto de Lucena é elogiado pelo senso de continuidade administrativa ao que está dando certo em relação à gestão anterior.

Roberto Alves de Lucena nasceu em Santa Isabel – região metropolitana de São Paulo, Alto Tietê, em 1966. Filho de um casal de migrantes nordestinos, estudou em escola pública e formou-se em teologia. Aos 20 anos, já exercia a função de pastor evangélico. Elegeu-se para a Câmara dos Deputados, sucessivamente, a partir de 2010. Licenciou-se do mandato de Deputado(a) Federal, na Legislatura 2019-2023, para assumir o cargo de Secretário de Estado de Turismo e Viagens, no estado de São Paulo, a partir de 1 de Janeiro de 2023. E ocupa a secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo pela segunda vez.