Prêmio TOP DESTINOS TURÍSTICOS – 2017
A votação está liberada para os internautas e é gratuita.
Clique aqui e vote no Top Destino Turístico 2017
O mais novo reconhecimento para destinos que buscam visibilidade no Brasil, foi oficialmente apresentado entre os dias 28 e 30 de setembro durante a 44ª ABAV- Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa.
Iniciativa ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e do Skål São Paulo, a primeira edição do Top Destinos Turísticos vai abranger o estado de São Paulo e premiar cidades paulistas em até 13 segmentos do turismo. A votação segue online, por meio do site oficial do prêmio: www.topdestinosturísticos.com.br
A divulgação dos resultados acontece no segundo semestre de 2017.
A ADVB e o Skal São Paulo realizaram o lançamento do Prêmio TOP DESTINOS TURÍSTICOS / 2017, no estande da ADVB/SKÅL durante a ABAV Expo Internacional de Turismo.
44ª ABAV- Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, uma das maiores feiras do setor de turismo e evento do País, ocorreu no Expo Center Norte. Reunindo milhares de pessoas interessadas no tema, foi o local ideal para lançar o Top Destinos Turísticos, promovido pela ADVB -– Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e pela Skål SP.
O Top de Destinos Turísticos é voltado para cidades que buscam visibilidade. Nesta primeira edição, 10 cidades paulistas serão premiadas em um jantar de gala que ocorrerá em novembro de 2017. Durante a ABAV Expo, os visitantes puderam votar nos destinos turísticos que julgaram mais importantes. Os 10 melhores serão premiados.
Para o presidente da ADVB Latif este prêmio é muito importante para incentivar cada vez mais investimentos em turismo nas cidades brasileiras. “Não há marketing sem relacionamento e o turismo não consegue sobreviver sem marketing. O prêmio é uma forma de as empresas mostrarem seu trabalho ao mercado e os destinos turísticos serão um case especial”, comenta.
Para o presidente da Skål SP, Aristides de La Plata Cury, a parceria entre marketing e turismo é muito promissora. “Acreditamos muito no poder da indústria do turismo e por isso estamos incentivando e investindo na profissionalização deste setor. Ninguém consegue bons resultados no turismo sem uma grande estratégia de marketing, por isso esta premiação é tão importante“, finaliza.