HomeRECONHECIMENTOPalestra"A Influência do Comportamento Humano nos Processos de Negociação e Mediação"

Palestra”A Influência do Comportamento Humano nos Processos de Negociação e Mediação”

“A Influência do Comportamento Humano nos Processos de Negociação e Mediação”

Denise Zerbeto fala sobre relacionamento humano em evento da ADVB Mulher

Os diversos aspectos da interação social foram abordados pela CEO da MOVAZ Consultoria, Denise Zerbeto, durante palestra organizada pelo núcleo Mulher da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), 4 de abril, na sede da entidade.

Ao recepcionar as participantes, o presidente executivo da ADVB, Lívio Giosa, destacou a colaboração da entidade no desenvolvimento do país e da livre iniciativa. “A ADVB é uma das maiores entidades empresariais do Brasil e há 60 anos vem fazendo a ponte de interlocução com todos os stakeholders que compõem a nossa sociedade, tanto do poder público como da iniciativa privada, para que os empresários possam cada vez mais se desenvolver”, pontuou.

A comunicação não violenta foi o fio condutor da apresentação de Denise Zerbeto. Conceitos como imparcialidade, juízo e julgamento de valor e intuição foram abordados por Denise para detalhar o comportamento humano diante de conflitos. “Nós somos moldados pelo que enxergamos como verdade, pelo que conhecemos. Não podemos nos deixar levar pelos julgamentos. Devemos observar qual sentimento a atitude do outro desperta em nós para que aprendamos a lidar com ele. Mediar e negociar consigo é sempre mais difícil do que mediar com o outro”, destacou.

As atividades da ADVB Mulher buscam o empoderamento feminino e o networking. “Nosso objetivo é promover as relações empresariais, a atualização e o aperfeiçoamento do conhecimento. A mulheres precisam estar tecnicamente preparadas para contribuir nos assentos dos conselhos, para participar cada vez mais da discussão de temas econômicos, políticos, sociais e culturais”, disse a vice-presidente do núcleo, Cristina Calligaris.

As doações recebidas durante o evento foram destinadas para:

Provedoria da Comunidade Portuguesa de SP
Associações Portuguesas e Luso-Brasileiras

Confira apresentação e fotos da palestra:

 

 

A influência do comportamento humano nos processos de negociação e mediação

Confira a cobertura fotográfica abaixo:

[metaslider id=6421]

Créditos Fotos: Fredy Uehara

www.ueharafotografia.com.br

https://www.facebook.com/fredueharafotografia

 

Associe-se a ADVB Mulher com 50% de desconto. Clique no link abaixo:


DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES