HomeNETWORKINGLive ADVB discute Investimentos Estrangeiros em São Paulo

Live ADVB discute Investimentos Estrangeiros em São Paulo

ADVB-SP – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, dentro da programação do Fórum de Temas Nacionais (FTN), realiza Live de relevante interesse para os associados da entidade e o mercado, de forma geral.

‘Investimentos Estrangeiros e suas Repercussões na Retomada do Crescimento Econômico do Estado de São Paulo’ terá como palestrante o Secretário de Relações Internacionais do governo paulista, Julio Serson. Com apoio técnico da R1 TV, direto do estúdio no WTC Events Center São Paulo, evento será realizado no dia 27 de Agosto, às 9h.

Os painelistas convidados para a Live são João de Nagy, CEO do WTC São Paulo; Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman; e Wilson Mello, presidente da Invest São Paulo. Os convidados, além de conhecimento e experiência, são articuladores eméritos nas diferentes esferas institucionais do país.

Para o presidente da ADBV-SP, Aristides de La Plata Cury, “a abordagem da Live vem ao encontro das inquietações naturais dos empresários e executivos, nessa travessia difícil em direção à retomada dos investimentos e dos negócios. E o tradicional Fórum de Temas Nacionais da ADVB, revestido de tecnologia digital, continua a cumprir seu papel, desde 1956, nos 64 anos de atividades ininterruptas da entidade”.

Assista à Live acessando o canal da R1 TVhttps://www.youtube.com/c/R1TVstreaming

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES