HomeRECONHECIMENTOIncreva seu case no Top de Marketing 2019

Increva seu case no Top de Marketing 2019

Empresas podem se inscrever até dia 20 de outubro.

 

Estão abertas as inscrições para o maior prêmio empresarial do país, organizado pela ADVB (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil) – o Top de Marketing 2019 – que chega à sua 46ª edição. Considerado o Oscar do marketing e vendas no país, a premiação analisa cases empresariais e reconhece as organizações que utilizaram com maior propriedade e criatividade o ferramental do marketing. Toda e qualquer empresa legalmente constituída pode inscrever quantos cases desejar pelo email advb@advb.org.

Os trabalhos devem ser enviados até 20 de outubro de 2019.

O prêmio, que traz maior visibilidade às ações inovadoras empresariais, também é uma oportunidade para que as empresas vencedoras se destaquem perante a concorrência do mercado. Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, os exemplos de sucesso refletem o desempenho e os resultados alcançados. “Será um reconhecimento às iniciativas bem sucedidas, inovadoras e que tenham superado a concorrência, para que sirvam de inspiração para todo o setor empresarial”, comenta.

Todos os trabalhos inscritos serão julgados por um corpo de jurados convidados pela diretoria do Top de Marketing ADVB. A entrega dos prêmios – um troféu, um diploma para a empresa e um diploma para o profissional de marketing responsável pelo case – será durante uma cerimônia em local, data e horário a definir.

Mais informações sobre as inscrições e regulamento do Top de Marketing 2019 podem ser obtidas clicando no botão abaixo.

 

Sobre a ADVB – Em 2019, a ADVB® completa 63 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

Dúvidas PABX: (011) 3287-0000

 

Informações para a imprensa – ADVB

Communica Brasil                                                                                                             

PABX: (11) 3868-0300

Andrea Funk – andrea@communicabrasil.com.br

Marcela Martinez – marcela@communicabrasil.com.br

www.communicabrasil.com.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES