HomeNETWORKINGFTN - Nilton Molina

FTN – Nilton Molina

O Fórum de Temas Nacionais realizado nesta segunda-feira, 11 de abril, contou com o palestrante Sr. Nilton Molina – Presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon e membro titular do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC).

A abertura oficial do evento foi realizada pelo Sr. Latif Abrão Jr.,presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB®) que ressaltou: “Estamos recebendo um profissional com mais de 50 anos de trabalho na área previdenciária, sem dúvida o maior especialista brasileiro neste assunto.”

Na sequência falou o presidente do Conselho da ADVB®, Sr. Flávio Corrêa, que saudou Sr. Nilton Molina (palestrante) como “melhor vendedor do Brasil”. Faveco destacou ainda, a necessidade de valorizar a profissão do Vendedor, que é o fundamento da economia “Vendas significa progresso, que significa prosperidade!”.

Sr. Nilton Molina palestrou aproximadamente por 60 minutos, sobre a reforma da previdência e o novo sistema. Detalhou índices privilégios, salário mínimo e idade (em breve a palestra estará disponível em nosso canal do YouTube). Ganhou a atenção de 130 convidados, entre associados ADVB®, empresários, publicitários e políticos. Ao final Molina recebeu troféu, diploma e Livro Empresários Brasileiros em nome da diretoria ADVB®.


Confira cobertura fotográfica:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES