HomeNETWORKINGFTN ADVB esclarece dúvidas sobre vacinação e retomada

FTN ADVB esclarece dúvidas sobre vacinação e retomada

Iniciativa contribui com a retomada segura de atividades econômicas

No próximo dia 16 de agosto, segunda-feira, às 15h15, Dra. Patrícia Canto Ribeiro, pneumologista do Centro de Estudos de Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana – FIOCRUZ, desde 2008, conduzirá o próximo Fórum de Temas Nacionais ADVB – Vacinação e Retomada. LIVE promete esclarecer dúvidas da audiência em relação às atividades liberadas pela vacinação.

A iniciativa é direcionada aos 109 municípios inscritos no Prêmio Top Destinos Turísticos, realizado pela ADVB-SP – da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e Skål Internacional de São Paulo – Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo, além de dirigentes e empresas associadas de ambas as entidades.

“Em continuidade à proposta do prêmio, de apoiar a retomada nos municípios inscritos, trata-se de oportunidade ímpar para que prefeitos, secretários e diretores de Saúde, Esportes, Educação e Turismo, bem como empresários e profissionais de áreas impactadas, direta e indiretamente, pela pandemia da C-19, obtenham informações de fonte confiável”, afirma Aristides Salomão de La Plata Cury, presidente da ADVB-SP.

Serviço

Nome da LIVE: FTN ADVB Vacinação e Retomada

Data/horário: 16 de agosto (Segunda-feira), 15h15

Acesso gratuitohttps://www.youtube.com/watch?v=VQn94okLE2M

Breve perfil da palestrante Dra. Patrícia Canto Ribeiro

Doutorado do Programa de Saúde Pública e Meio Ambiente da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/FIOCRUZ). Possui mestrado em Epidemiologia em Saúde Pública pela Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca ENSP/FIOCRUZ (2016).

Graduação em medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ (1994), residência em pneumologia e tisiologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro UFRJ (1998), pós graduação em MEDICINA DO TRABALHO pela Unirio (1998) e especialização em gestão na Estratégia de Saúde da Família ESF pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro UERJ (2010).

Leitora recertificada pelo Air Pneumo Universidade do Japão (2013) para Leitura Radiológica da Organização Internacional do Trabalho – OIT. Atualmente é pneumologista do Centro de Estudos de Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana CESTEH/ FIOCRUZ e Assessora de Atenção à Saúde da Vice-Presidência de Ambiente Atenção e Promoção da Saúde – FIOCRUZ.   

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES