HomeNETWORKINGFórum de Temas Internacionais

Fórum de Temas Internacionais


O encontro promete

Aristides Cury, presidente da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, convida para o FTI ADVB – Empoderamento Feminino

Seis mulheres habituadas ao protagonismo nos seus campos de atuação compartilham vivências, conhecimento e experiência na Live agendada para 30/03/2021. Será mais uma edição do sempre esperado Fórum de Temas Internacionais da ADVB-SP. Horário: a partir das 10h30, com transmissão pelo canal do Youtube ADVBtv: https://youtu.be/PEda95KB8T4.

Evento contará com as painelistas: Isabel Neves – sócia-proprietária da Star Busy Investimentos e Inovação; presidente do Business Angels Club, de Lisboa; Sonia Hess – VP do grupo Mulheres do Brasil, ex-presidente da Dudalina e Personalidade de Vendas ADVB 2012; Linda Pereira – CEO da Advantage Consultants International e Presidente do Global Council of Women in Leadership; e Chieko Aoki – presidente da Blue Tree Hotels, diretora do grupo Mulheres do Brasil e Personalidade de Vendas ADVB 2014.

Moderação do encontro será de Cristina Calligaris – VP do Núcleo ADVB Mulher. E a mediação caberá a Elza Tsumori – VP da Diretoria Executiva da ADVB-SP. A dirigente lembra que debate abordará igualdade de gênero e as conquistas mais relevantes. “Também vamos tocar nos principais desafios futuros, na ótica enriquecedora das painelistas, empresárias e líderes consagradas nos respectivos países”, acrescenta Tsumori.

Para Cristina Calligaris, VP do Núcleo ADVB Mulher, “o convite feito pela ADVB pretende ser muito mais do que assistir a uma live. Quer compartilhar um propósito, que se assuma – ou ratifique – compromisso com o empoderamento feminino”.

O presidente da ADVB-SP, Aristides de La Plata Cury, diz que a entidade, de forma exemplar, alterou o título de seu prêmio mais tradicional, Homem de Vendas, que praticamente excluía as mulheres. “Passamos, então, a denominá-lo Personalidade de Vendas. Faz quase 30 anos que a entidade pauta seus programas com olhar aliado, à equidade de gênero”, frisa Aristides Cury.

Essa postura mereceu honroso reconhecimento, em 2018, por meio de termo de cooperação firmado com a ONU Mulheres. Objetivo: promoção do Movimento Global HeforShe – uma proposta para que homens e pessoas de todos os gêneros se demonstrem solidários às mulheres, por uma frente empresarial visível e unida, em direção à igualdade de gênero.

Para assistir à íntegra da Live, basta acessar https://youtu.be/PEda95KB8T4. .

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES