Neuromarketing

NEUROMARKETING

8 horas

Sobre o curso

O curso de neuromarketing objetiva entender como as ativações cerebrais podem nortear ações de marketing e vice-versa.

O neuromarketing apoia as empresas no desenvolvimento de produtos, serviços e ações já que conhecer as conexões da neurociência com o marketing pode tornar a comunicação mais assertiva.

Conteúdo do curso

  • Definição e abrangência do neuromarketing;
  • Conhecendo o cérebro do consumidor;
  • Estímulos no cérebro;
  • Comportamento do consumidor;
  • Percepção humana: marca, preço, embalagem, ambiente, tomada de decisão Comunicação e seus efeitos no cérebro;
  • Estratégias de vendas sob a ótica do neuromarketing.

Público Alvo

Profissionais de marketing e vendas. Interessados em neuromarketing. Desenvolvedores de produtos e serviços. Gente que lida com gente.

Diferenciais

Qualidade, tradição e reconhecimento de 62 anos treinando líderes, executivos e grandes vendedores.

Conteúdo dinâmico e atualizado, ministrado por professores e especialistas atuantes no mercado.

Certificado oficial emitido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Cristina Calligaris

Professora

Administradora de Empresas, Pós-graduada em Marketing Estratégico pela FGV, Mestre em Administração e Liderança pela UNISA – Andrews University (2008), Coach e Master Coach com formação em neurociência pela IAPERFORMA (WCC/GER e FCU(USA). Consultora de empresas desde 2010 com experiência em diversos segmentos de mercado. Professora mestre na Unisciesp em comunicação, no MBA em gestão de seguros e resseguros na cadeira de tópicos especiais na Escola Nacional de Seguros (ENS) Funenseg. Habilitada em seguros. Conciliadora e mediadora de conflitos cadastrada no Conselho Nacional de Justiça. Ministra cursos de: comunicação, liderança, gestão do tempo, gestão de mudanças, gestão de clientes, gestão de conflitos, atendimento, neuromarketing e administração para diversos segmentos de mercado, desenvolve e treina pessoas.

Tire suas dúvidas

7 + 5 =