A Arte de Prospectar Clientes com Qualidade

A Arte de Prospectar Clientes com Qualidade 8 horas

Sobre o Curso

O curso tem como objetivo, o desenvolvimento de habilidades e capacidades para que o profissional atue de forma estruturada em uma das principais etapas da área de vendas, promovendo uma busca com maior potencial de conversão entre a prospecção e o fechamento.

Conteúdo do curso

I – Entendendo a Etapa da Prospecção

  • Porque a Prospecção é uma etapa fundamental para a aumentar sua conversão;
  • Fechamento;
  • Entendendo o seu perfil X o perfil do cliente;
  • Planejando a Prospecção
  • Preparando seu script
  • Fazendo seu Pitch

II – Prospectando segundo o segmento

  • Prospectando B2B, B2C, B2G, B2B2C, C2C
  • Alinhando a necessidade à solução

III – Dicas e ferramentas

  • Escuta Ativa
  • Perguntas que aceleram seu entendimento da oportunidade
  • O que devo evitar e o que devo falar no primeiro contato
  • Mídia sociais
  • Da prospecção ao relacionamento
  • Follow-up

Público Alvo

Profissionais responsáveis pela geração de leads em áreas comerciais, reciclagem de vendedores, vendedores iniciantes, empreendedores e gestores que vão trabalhar pela primeira vez com equipes de vendas diretas ou indiretas.

Resultados Esperados

O curso A Arte de Prospectar Clientes com Qualidade, irá capacitar o profissional a entender o que é necessário para elaborar um plano de identificação de potenciais clientes.

Ao término do curso, você estará apto a:

  • Criação do avatar;
  • Conhecimentos das ferramentas;
  • Entendimento dos métodos;
  • Desenhar seu plano de prospecção.

Diferenciais

Qualidade, tradição e reconhecimento de 62 anos treinando líderes, executivos e grandes vendedores.

Conteúdo dinâmico e atualizado, ministrado por professores e especialistas atuantes no mercado.

Certificado oficial emitido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Maristela Serpejante

Professora

Consultora, Coaching, Mediadora de Conflitos, Palestrante. Pós- Graduada em Engenharia em Telecomunicações pela FAAP, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, certificada no Programa de Desenvolvimento de Alta Performance para Executivos pela FDC, certificada no Programa de Desenvolvimento para Executivos pelo IBMEC, certificada no Programa Gestão de Clientes pela ESPM.

Tire suas dúvidas

3 + 12 =