Comunicação como Ferramenta de Vendas

Comunicação como Ferramenta de Vendas

8 horas

Sobre o Curso

Público Alvo

Profissionais responsáveis pela geração de leads em áreas comerciais, marketing, comunicação, recursos humanos, reciclagem de vendedores, vendedores iniciantes, empreendedores e gestores.

Diferenciais

Qualidade, tradição e reconhecimento de 62 anos treinando líderes, executivos e grandes vendedores.

Conteúdo dinâmico e atualizado, ministrado por professores e especialistas atuantes no mercado.

Certificado oficial emitido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil.

Andrea Funk

Professora

Profissional com mais de 25 anos de experiência, é jornalista, formada em Comunicação Social pela Universidade Católica de Santos, com pós-graduação em Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. É sócia-diretora da Communica Brasil (www.communicabrasil.com.br), agência de comunicação estratégica com sede em São Paulo e atuação em toda a América Latina. Acumula experiência em assessorias de comunicação de Administrações Públicas, Terceiro Setor e Corporate. Já atuou nas áreas de impresso, rádio e produção de televisão: foi editora de jornais; colunista do jornal A Tribuna, de Santos; repórter da Rádio Cacique-Jovem Pan SAT; produtora de programas nas TV Litoral (Educativa) e Record. Sua experiência inclui gestão de crises, planejamento estratégico integrado e desenvolvimento de projetos. Ao longo dos anos, realizou treinamentos com executivos de várias empresas e instituições.

Tire suas dúvidas

9 + 11 =