HomeMERCADOConversa de Mercado ADVB Mulher

Conversa de Mercado ADVB Mulher

O sucesso alcançado pela LIVE Conversa de Mercado, sob a direção de Cristina Calligaris, Coach Sênior e Vice-Presidente do Núcleo ADVB Mulher, está registrado em um breve vídeo reportagem, produzido com a locução de Aristides Cury, presidente da entidade.

O encontro virtual brindou a audiência interessada em conhecer como, nesse período de isolamento social, três mulheres, todas elas profissionais bem sucedidas, descrevem com competência os diferentes mercados em que atuam.

Confira!

A seguir, estão disponíveis trechos da LIVE Conversa de Mercado, dedicados aos setores de Eventos, Agronegócio e Seguros, sob a condução das especialistas convidadas, conforme segue:

Elza Tsumori, presidente do Fórum das Entidades do Setor de Eventos e vice-presidente da ADVB, revelou como diversos elos que formam a extensa cadeia de valor no Setor de eventos, um dos mais afetados pela crise da Covid-19, unem forças para obter o apoio necessário do poder público.

.

.

Camila Macedo Soares, sócia diretora na agência BioMarketing, focada no agronegócio, discorreu sobre o setor do agronegócio. Mesmo com dificuldades no segmento de petróleo, que sofre com a desvalorização do preço do barril, o setor, pós-pandemia, planeja ser o grande celeiro de alimentos do mundo.

.

.

Eliane Petean, consultora de Benefícios esócia proprietária da Wallseg Corretora de Seguros, parceira da MAG Seguros, encerrou a LIVE com boas notícias. 26 seguradoras unidas decidiram não excluir a cláusula de Pandemia e garantem o pagamento das apólices. Por compreender que falar sobre a morte deixou de ser um tabu e que as pessoas querem deixar suas famílias assistidas, as vendas do seguro de vida e assistência médica aumentaram, com equipes treinadas trabalhando em sistema de home office.

.

Aqui você poderá assistir à LIVE integral, desde o vídeo do presidente do Conselho Consultivo da ADVB Latif Abrão Jr.  até os debates que se seguiram às apresentações.

Participe!

Envie sugestões de temas para as próximas LIVES Conversa de Mercado. Basta enviar um e-mail para advb@advb.org. Obrigado!

Sobre a ADVB – Em 2020, a ADVB® completará 64 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES