HomeMERCADOClipping TOP Destinos Turísticos é destaque no Jornal do Interior

Clipping TOP Destinos Turísticos é destaque no Jornal do Interior

O Jornal do Interior, da UVESP, publicou uma matéria de duas páginas sobre a Premiação TOP Destinos  Turísticos, destacando um trabalho de meses, democraticamente ouvindo a população paulista, que homenageou os municípios ganhadores.

“Conseguimos alcançar o objetivo maior de valorizar o Turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento sustentável de Estâncias, Municípios de Interesse Turístico e todos os destinos paulistas com a vocação turística”, salientou Aristides Cury, Presidente do Skal Internacional São Paulo e um dos idealizadores da iniciativa.

“O turismo continua sendo um vetor estratégico para novas oportunidade, como a geração de empregos e de receita e também, de negócios e desenvolvimento. Junto ao Skal, esta premiação só confirma a força que este mercado tem como um gerador de recursos, além de ser uma estratégia de marketing que dá visibilidade às características culturais e naturais dos municípios. Estamos contentes em contribuir para o fomento deste setor tão importante para a economia”, afirmou Latif Abrão Jr., presidente da ADVB.

O Jornal destacou também, as cidades premidas que mais se destacaram em cada categoria e o TOP 10, que são as dez cidades mais votadas. Para escolher os melhores destinos, a votação foi aberta ao público. Nessa seletiva, cada cidade fez sua campanha para entrar no páreo. As 117 mais votadas, foram para uma comissão julgadora de vinte especialistas que definiram as categorias dos 39 municípios campeões.

Confira abaixo o vídeo da premiação na integra:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES