HomeRECONHECIMENTOADVB elege Alfredo Cotait Neto Personalidade de Vendas do Ano

ADVB elege Alfredo Cotait Neto Personalidade de Vendas do Ano

Agraciado preside três entidades de peso: Associação Comercial de São Paulo; FACESP – Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo; e CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil

Fundada em 1956, ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil notabiliza-se por representar o coração da economia brasileira, onde pulsam empreendedores de empresas e organizações de todos os setores que produzem, vendem, geram empregos e pagam impostos. E, também, por valorizar o reconhecimento, por meio de premiações de grande relevância, em âmbito nacional.
O prêmio Personalidade de Vendas, criado em 1962, é exemplo desse protagonismo. A escolha do destaque empresarial segue criterioso roteiro, a partir de indicações do Conselho da ADVB, presidido por Latif Abrão Jr., da diretoria e dos ganhadores dos anos anteriores. O nome de Alfredo Cotait Neto foi eleito por unanimidade pelo Conselho Curador de Premiações.
Engenheiro pelo Mackenzie, mestre em Economia e Administração de Empresas pela FGV; empresário e liderança setorial detentora de notório prestígio e respeitabilidade, Alfredo Cotait foi secretário de Relações Internacionais e do Planejamento da cidade de São Paulo. Na iniciativa privada, liderou empreendimentos nas áreas financeira, hoteleira, hospitalar, da construção civil e do mercado de capitais.
A solenidade de entrega do prêmio da 59ª Personalidade de Vendas do Ano ADVB será realizada no Sheraton WTC, em 17 de abril, apenas para convidados previamente inscritos. Na oportunidade, Alfredo Cotait Neto deverá compartilhar a honraria com familiares, amigos e representantes das entidades que preside, além de conselheiros, diretores e associados da ADVB.
“Mais uma vez, tenho a honra e a alegria de protagonizar a entrega do prêmio Personalidade de Vendas do Ano, cumprindo o papel que me cabe como presidente, qual seja, dar continuidade à série histórica iniciada em 1962. E assim, divulgar os princípios da ADVB, por meio dos exemplos de vida, nesta 59ª edição, de um profissional da envergadura de Alfredo Cotait Neto. Ao mesmo tempo, contribuir para sua justa e merecida valorização, ao incluir o homenageado numa lista que, praticamente, conta a história da evolução empresarial brasileira”, manifesta-se Aristides de La Plata Cury, presidente da ADVB.

Empresários Brasileiros

Latif Abrão Jr., presidente do Conselho Consultivo da ADVB, em parceria com Marcos Barrero, escreveram o livro “Empresários Brasileiros”, o qual, por meio de uma série de perfis de líderes premiados pela entidade, graças as suas atuações singulares e contribuições fundamentais para a construção do ambiente de negócios nacional, retratam o panorama do desenvolvimento do próprio capitalismo no país.

A versão impressa da publicação pode ser adquirida via e-mail advb@advb.org e a versão digital (e-book) em diferentes websites. Importante registrar que quem adquire a versão digital receberá a edição atualizada gratuitamente contendo referências ao homenageado Alfredo Cotait Neto.

AMAZON
https://a.co/d/cdqGaPu

GOOGLE PLAY LIVROS
https://play.google.com/store/books/details/Latif_Abr%C3%A3o_Jr_Empres%C3%A1rios_Brasileiros?id=9SOuEAAAQBAJ

APPLE
https://books.apple.com/br/book/empres%C3%A1rios-brasileiros/id6445720769

Loja Rakuten Kobo
https://www.kobo.com/br/pt/ebook/empresarios-brasileiros

Barnes & Noble
https://www.barnesandnoble.com/w/empres-rios-brasileiros-latif-abr-o-jr/1143072361?ean=9788566699081

SKEELO
https://skeelo.com/products/empresarios-brasileiros-1?_pos=1&_psq=empres%C3%A1rios+Brasileiros&_ss=e&_v=1.0

LIVRARIA CULTURA
https://www3.livrariacultura.com.br/empresarios-brasileiros-893097225/p

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES