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REGULAMENTO TOP DE MARKETING ADVB® –2016

  1. INSTITUIÇÃO E OBJETIVOS

O prêmio TOP DE MARKETING ADVB® – 2016 objetiva estimular a produção de casos brasileiros, através da premiação e divulgação daqueles que demonstrarem ter utilizado, com maior propriedade e criatividade, o ferramental do marketing. Desde sua criação em 1972 a premiação é referência quando a meta é a difusão e reconhecimento de exemplos de sucesso onde a produção de riqueza supera obstáculos, contribui para o desenvolvimento socioeconômico e inspira a paz social.  Neste ano de 2016 a diretoria do TOP DE MARKETING ADVB® preserva a tradição ao mesmo tempo em que inova o concurso. O prêmio distingue os melhores cases, observando as especificidades de cada mercado.

A edição atual do TOP DE MARKETING ADVB® – 2016 estabelece as seguintes segmentações:

  • Agronegócio
  • Comércio
  • Finanças
  • Indústria
  • Serviços
  • Start Ups
  1. INSCRIÇÕES
  1. Toda e qualquer empresa, legalmente constituída no País, pode inscrever-se com quantos cases desejar, ficando sujeita às cláusulas deste regulamento.
  2. Data de início das inscrições: 01 de fevereiro de 2016.
  3. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail topdemarketing@advb.org mediante o preenchimento de ficha e pagamento da taxa no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) à vista e em depósito bancário.

Observações:

  • As empresas associadas á ADVB® e regularmente em dia com a mensalidade, pagam a taxa no valor de R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais) no ato da inscrição.
  • A cada CASE inscrito, será considerado uma nova inscrição. O primeiro case pagará taxa normal e os subsequentes terão desconto de 30% (trinta por cento).
  1. CASES
  1. Os cases devem ter ocorrido nos dois últimos anos. Precisam ser reais em todos os aspectos e seus resultados comprovados. Os números são em valores absolutos ou relativos, respeitando a base adotada. A descrição deve conter a definição do problema, os objetivos que foram estabelecidos em forma quantificável, se possível, e os resultados alcançados. A não observância do estabelecido neste artigo implicará na desclassificação do caso.
  2. Os casos devem ser entregues na ADVB® até final de abril de 2016, em envelopes lacrados, em seis vias, incluindo duas vias de uma sinopse do mesmo.
  1. DO JÚRI E DO JULGAMENTO

 Os casos inscritos são julgados por um corpo de jurados convidado pela diretoria do TOP DE MARKETING ADVB® – 2016

  1. O júri será nomeado secretamente, após o término do prazo de entrega dos casos. Para integrar o corpo de jurados o critério é o de ser um (a) profissional, técnico ou pesquisador de reconhecido saber sobre marketing e vendas e domínio de informações sobre o segmento objeto da elaboração do caso
  2. O júri é soberano e a seu julgamento não caberá recurso algum
  3. Durante o processo de julgamento, se necessário, o júri poderá, por meio da diretoria do TOP DE MARKETING ADVB® – 2016, solicitar informações complementares sobre os casos, bem como comprovação dos dados apresentados
  4. Os envelopes lacrados com os casos sob análise ficarão sob a guarda da diretoria do TOP DE MARKETING ADVB® – 2016 e somente serão abertos na presença dos membros do júri
  5. A diretoria da ADVB® fará a comunicação oficial dos resultados do julgamento na primeira quinzena de junho de 2016
  6. A diretoria do TOP DE MARKETING ADVB® – 2016 se constitui com a presidência ocupada por um profissional designado pela ADVB

 

  1. DA PREMIAÇÃO

 

  1. Serão premiados os casos considerados merecedores pelo júri do TOP DE MARKETING ADVB® – 2016.
  2. Os casos nã ADVB® a tornar pública a relação dos concorrentes inscritos.
  3. Os prêmios serão representados por um troféu, um diploma para a empresa e um diploma para o profissional de marketing responsável pelo caso.
  4. A entrega dos prêmios será durante cerimônia onde se apresentarão vídeos dos casos premiados. Esta solenidade será realizada em local, data e horário divulgados com antecedência.

 

  1. DOS VÍDEOS

 

  1. As empresas cujos casos forem classificados como TOP DE MARKETING ADVB® – 2016 preparará, por sua conta, um vídeo com imagens em alta resolução baseado na história do caso vitorioso, obedecendo às especificações que serão determinadas pela ADVB®.
  2. O vídeo será apresentado na cerimônia de entrega do TOP DE MARKETING ADVB® – 2016 e sua duração não deve ultrapassar 3 minutos.
  3. Sem prejuízo da criatividade, o vídeo deve ser um relato fiel e resumido do caso descrito.
  4. Uma cópia do vídeo será doada à ADVB® pelas empresas premiadas.
  5. No final da solenidade de entrega do prêmio serão distribuídos DVDs contendo todos os casos premiados.

 

  1. DA DIVULGAÇÃO

 

  1. A ADVB promoverá ampla divulgação do TOP DE MARKETING ADVB® em todas as fases, desde o início das inscrições até a apresentação dos casos, em todos os veículos de comunicação ao seu alcance.
  2. A revista MERCADO, órgão oficial da ADVB®, que circula no dia da solenidade de entrega dos prêmios, publicará uma sinopse de cada caso vencedor.
  3. Todos os vencedores têm direito à veiculação de um anúncio para cada caso vencedor, gratuitamente.
  4. A ADVB® se reserva o direito de exibir e debater os casos em universidades, escolas de comunicação, seminários, congressos ou quaisquer eventos, tanto no Brasil como no Exterior.
  5. Os direitos de publicação e divulgação dos casos serão doados pelas empresas premiadas, com exclusividade, à ADVB®. Esses direitos compreenderão a publicação e/ou divulgação do todo ou de parte do caso em vídeos e veículos da ADVB ou de terceiros, em formato de revista, jornal, livro ou na internet, pelo prazo de cinco anos a contar da data de encerramento do concurso TOP DE MARKETING ADVB® – 2016.

 

  1. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

 

  1. As empresas ou instituições têm o direito de propagar por todos os meios o fato de serem vitoriosas do TOP DE MARKETING ADVB® – 2016. Quem vence pagará uma taxa de participação no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) relativos à exposição de merchandising na cerimônia de entrega da premiação e não terá qualquer outro custo adicional para a participação na solenidade. A diretoria do Top de Marketing ADVB® coloca-se à disposição para ampla discussão do material do referido merchandising.
  2. As datas não definidas neste regulamento para as diversas etapas do concurso TOP DE MARKETING ADVB® – 2016 serão divulgadas em tempo hábil.
  3. As questões não previstas neste regulamento serão resolvidas pela diretoria Do TOP DE MARKETING ADVB® – 2016.

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