[bsa_pro_ad_space id=1]
HomeMARKETINGFBM e EXPOMEAT anunciam os ganhadores do Prêmio Marketing Strategy Meat 2024

FBM e EXPOMEAT anunciam os ganhadores do Prêmio Marketing Strategy Meat 2024

Mais de 1.200 votos foram registrados em sua edição inaugural, evidenciando a expressiva participação da indústria no processo de escolha

A Fundação Brasileira de Marketing (FBM) e a EXPOMEAT têm o prazer de anunciar os vencedores da primeira edição do Prêmio Marketing Strategy Meat 2024. A premiação homenageia os dez frigoríficos mais admirados pelos fornecedores da cadeia produtiva, reconhecendo a excelência em qualidade, soluções técnicas, evolução das plantas industriais e ações de marketing.

Os vencedores do prêmio são:
Aurora
BRF
Copacol
Frimesa
JBS
Levo
Marfrig
Master Agroindustrial
Minerva
Seara

O processo de seleção envolveu um sistema de votação aberto aos fornecedores da cadeia produtiva de frigoríficos, profissionais do setor, entidades de classe e mídias setoriais. O prêmio destaca as empresas que mais se sobressaíram na opinião da cadeia produtiva, reforçando seu papel como líderes e inovadoras na indústria.

Este reconhecimento evidencia as contribuições essenciais dessas empresas na elevação dos padrões de marketing e na competitividade da indústria de processamento de proteínas no Brasil.

O Prêmio será entregue no dia 25 de setembro a partir das 19h na EXPOMEAT Para mais informações sobre o prêmio e seus ganhadores, acesse o site https://www.fbm.org.br/premio-marketing-strategy-meat

Credenciamento de imprensa para Prêmio Marketing Strategy Meat 2024 pelo e-mail emandarino@mandarinocomunicacao.com.br

INFORMAÇÕES EXPOMEAT 2024
De 24 a 26 de setembro 2024
Das 14h às 20h
Distrito Anhembi, São Paulo/SP
Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo – SP

 

Sobre a 5ª Edição da EXPOMEAT

A EXPOMEAT é o evento imperdível para profissionais e empresas que buscam ampliar suas redes de contatos, fechar parcerias estratégicas e se atualizar sobre as últimas tendências na indústria de processamento de proteínas. A 5ª edição contará com mais de 120 palestras técnicas, 12 mil visitantes da indústria frigorífica e agroindústria, 380 marcas expositoras e 16 mil m² de exposição.
www.expomeat.com.br

Sobre FBM (Fundação Brasileira de Marketing)

A FBM (Fundação Brasileira de Marketing) é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 50 anos de experiência, dedicada a promover o desenvolvimento do marketing no Brasil. A FBM oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo cursos, pesquisas, eventos e publicações. A FBM está comprometida em ajudar as empresas a construírem o futuro do marketing.
www.fbm.org.br

Informações para imprensa:
Mandarino Comunicação
Elaine Mandarino – emandarino@mandarinocomunicacao.com.br – (11) 99113-7122
Eduardo Domingos – (11) 94725-0137

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES