HomeMercadoADVB e Startup Win Franchise: inovação em vendas e marketing

ADVB e Startup Win Franchise: inovação em vendas e marketing

André Justino, CEO da Startup Win Franchise.

Crise mostra alternativas fundamentadas na economia criativa, colaborativa e em rede. Business on-line ganham musculatura

ADVB firma parceria com Startup Win, primeira franquia de startups do mercado, modelo de negócio pioneiro, praticamente sem concorrência, que propicia a representação comercial de startups maduras, criteriosamente selecionadas no âmbito da FCJ – Venture Builder, a maior da América Latina.

Entende-se por startup uma empresa jovem, inovadora e escalável, portadora de uma solução de baixo custo, capaz de proporcionar ganhos com grande potencial de crescimento. Embora não se limite apenas a negócios digitais, uma startup necessita de inovação tecnológica para escapar de modelos tradicionais.

“Estamos satisfeitos em participar desta nova e vibrante etapa das atividades de capacitação promovidas pela ADVB, que é marca de excelência reconhecida na formação e atualização dos profissionais de vendas e marketing no país. Estamos contratando colaboradores de vários níveis e vamos nos valer da expertise da ADVB para selecionar candidatos”, afirma André Justino, CEO da Startup Win Franchise.

“Contar com a parceria da Startup Win na realização do Webinar “O Segredo da Mentalidade Milionária: Como Prosperar na Pandemia”, que será conduzido dia 24 de agosto, às 19h, pelo professor Arnaldo Galleguillos, em conjunto com o expert em EaD, André Genesini, agrega valor a todos os nossos associados e parceiros, particularmente com a possibilidade, aventada por André Justino, de seleção de candidatos a serem contratados pela Startup Win”, diz Aristides Cury, presidente da ADVB.

As inscrições para o Webinar que inaugura a nova prestação de serviços digitais da ADVB são gratuitas, mas as vagas estão limitadas. Garanta já a sua participação: www.startupwin.com.br/webinar.

Business on-line

O empreendedorismo on-line ganha impulso, no cenário da pandemia. E marcas que adotam o modelo de franquia tornam-se ainda mais atrativas. A participação das nano e micro franquias, muitas delas baseadas no home office e em serviços de delivery, faz crescer a base de mercado para a expansão do franchise no Brasil

Por outro lado, as startups do Estado de São Paulo já empregam quase 100 mil pessoas. Dos negócios, 13,9% têm mais de 200 funcionários. A cidade de São Paulo concentra 70% das startups paulistas. No interior, destacam-se Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

RELATED ARTICLES
spot_img
spot_img
spot_img