Não há dúvidas de que o mundo está passando pela maior crise do século XXI. A pandemia do novo coronavírus já atinge todo o planeta. Os países viram-se obrigados a desacelerar e adotar medidas restritivas para controlar a proliferação do vírus.
A MAG Seguros, especializada em vida e previdência, com 185 anos de história no país, tem acompanhado desde o início os impactos do COVID-19, principalmente no Brasil.
No dia 23 de março, a empresa quase bicentenária passou a operar 100% em home office em todo o país. A adoção desta modalidade, no entanto, não comprometeu as operações da companhia, que permaneceram totalmente dentro da normalidade.
“O forte investimento da nossa companhia em inovação e tecnologia nos últimos anos contribuiu diretamente para a continuidade da operação e, também, da comercialização do nosso amplo portfólio de soluções em vida e previdência”, comenta Juan Alves, superintendente da MAG Seguros, em São Bernardo do Campo.
Isto porque a seguradora conta com uma plataforma que permite a comercialização de todo portfólio da empresa de forma 100% digital, remota e com a máxima segurança por meio da ferramenta “Venda Digital”. Em tempos de isolamento e diminuição de contato presencial com clientes e prospects, esta tecnologia é uma grande aliada.
“Conseguimos, por meio de ferramentas digitais de integração, prestar consultoria de alta qualidade, mesmo distantes. Desta forma, é possível que continuemos firmes no nosso propósito de contribuir com o planejamento e com o futuro financeiro das pessoas”, completa Juan.
A MAG Seguros atua por meio de uma consultoria personalizada, a fim de oferecer a cada perfil de cliente os produtos e soluções de seguro de vida e previdência que mais se adequam às necessidades daquela pessoa. Tudo isso de forma gratuita.
A pedido da ADVB, a MAG apresenta produtos que caem como uma luva para vendedores e representantes autônomos. Para esses e outros produtos do consagrado portfólio da MAG Seguros, associados da ADBV podem solicitar o agendamento diretamente a seu gerente Wagner Panzarini, pelo telefone (11) 94565-6986 ou pelo e-mail wpanzarini@mag.com.
Sobre a ADVB – Em 2020, a ADVB® completará 64 anos e é uma referência para a gestão empresarial no país, ao oferecer opções ricas e diversas para o relacionamento e aperfeiçoamento profissional de quem atua nas áreas de vendas e marketing e na direção das empresas. Cursos, palestras, fóruns, debates e eventos de premiação reúnem personalidades públicas e do mundo corporativo, propiciando ferramentas que auxiliam no desenvolvimento de estratégias de gestão das organizações.