Quantas e quantas vezes você precisou ou quis comprar algo e não sabia onde procurar. Ficou pensando, pensando, procurou aqui e ali e acabou comprando ou não.
Passados algumas horas, dias ou outro período qualquer, alguém lhe fala sobre um local que poderia ter o produto e sua resposta imediata é: já fui lá. Eu conheço. Eles têm esse produto?
Pergunto: de quem é a culpa por este prospect ou cliente não ter lembrado de você naquele momento em que a necessidade de compra falou mais alto?
Dele, não foi! Não existe a menor dúvida, claro que é sua.
Pense numa coisa muito simples, NINGUÉM PRECISA COMPRAR ALGO DE VOCÊ.
Não me venha com o “papo” de que só você vende isto ou aquilo. Esqueça. Você nem sabe mais de onde vem a sua concorrência. Nos tempos atuais, todo mundo compete pelo mesmo cliente, pelo tempo dele, pelo precioso dinheiro dele.
Quer vender? Mantenha-se na mente do seu consumidor. Isso vai fazer toda diferença. Você tem a obrigação de manter-se ativo. Seja lembrado. Seja “TOP OF MIND”.
Airton Carlini