[bsa_pro_ad_space id=1]
HomeMARKETINGA Fundação Brasileira de Marketing lança o LiveMax Simulator

A Fundação Brasileira de Marketing lança o LiveMax Simulator

O Simulador de Estratégias de Marketing – LiveMax Simulator é um programa desenvolvido pela Marketing Tech, de Pablo Fernandez, que passa compor o quadro de serviços oferecidos pela FBM.

A FBM – Fundação Brasileira de Marketing tem o prazer de anunciar a parceria com a Marketing Tech, desenvolvedora do primeiro simulador de estratégias de marketing totalmente pensado para estudantes e empresas do século XXI, o LiveMax Simulator. Este inovador simulador foi desenvolvido pelo renomado especialista em marketing, Dr. Pablo Fernández, e o curso será disponibilizado em formatos de presencial e online para instituições de ensino superior e programas in company, oferecidos pela Fundação e operacionalizados pela Amazonascap Educação.

“Sem fins lucrativos, a FBM foi criada em 1970 pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, com a missão de promover o desenvolvimento do marketing no Brasil, por meio da educação, da pesquisa e da disseminação de conhecimento. Por isso, a importância do LiveMax Simulator como mais um dos serviços oferecido pela FBM”, afirma Cláudio Conz, Presidente Executivo da FBM. O LiveMaX também reflete o que o Dr. Pablo escreveu no seu livro “6R”, onde valoriza as estratégias baseadas em melhores resultados e não simplesmente em mais clientes, que vai mais um vez de encontro com nosso pensamento”, finaliza Conz.

 

Sobre o Simulador de Estratégias de Marketing

O simulador é uma ferramenta pioneira, projetada para proporcionar uma experiência prática e imersiva no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing. Alunos e profissionais poderão vivenciar situações reais do mercado, aprimorando suas habilidades e conhecimentos de maneira interativa e dinâmica. Este lançamento marca um passo significativo na educação e formação em marketing, alinhado às necessidades e demandas do mercado atual.

O simulador foi desenvolvido pelo Dr. Pablo Fernández, uma autoridade reconhecida mundialmente na área de marketing. Seu currículo impressionante inclui a fundação e a posição de CEO na MarketingTech, empresa que oferece serviços de consultoria e formação para clientes nos EUA e América Latina. Dr. Fernández também é palestrante internacional e conferencista do WOBI, além de fundador e Diretor Acadêmico do LiveMaX Simulator. Ele é doutor em Marketing (PhD) pela Universidade de Cornell (NY), com estudos complementares em inteligência artificial no MIT. Autor de diversos livros e artigos na Harvard.

Business Review, com destaque para o “6R” que valoriza as estratégias baseadas em melhores e não simplesmente em mais clientes. Pablo também atua como Diretor do Programa de Transformação de Negócios da Universidade de Chicago e é professor de programas executivos na Universidade de Miami e na FIU – Florida International University, além de lecionar em diversas universidades latino-americanas. Em 2008, foi reconhecido como Eisenhower Fellow.

“A parceria com a FBM representa um marco significativo na educação em marketing no Brasil. Estamos entusiasmados em oferecer LiveMax aos parceiros da Fundação, pois através do simulador de estratégias de marketing, visamos transformar a maneira como o marketing é ensinado e praticado, proporcionando uma experiência prática e imersiva que equipará os participantes com as habilidades necessárias para prosperar no mercado atual. Essa colaboração reforça nosso compromisso com a excelência educacional e o desenvolvimento profissional contínuo.” – declara o PhD

Cursos e Disponibilidade

Os cursos serão oferecidos em duas modalidades principais:

  1. Cursos em Instituições de Ensino com cursos de marketing e relacionados: Destinados a estudantes para desenvolver seu conhecimento no planejamento de marketing.
  2. Programas In Company: Para profissionais que buscam aprimorar suas habilidades de marketing de forma prática e inovadora.

Sobre a FBM – Fundação Brasileira de Marketing

A FBM (Fundação Brasileira de Marketing) é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 50 anos de experiência, dedicada a promover o desenvolvimento do marketing no Brasil.

Com a missão de desenvolver competências e capacidades que atendam às exigências do mercado contemporâneo, a FBM se posiciona como uma referência no campo do marketing, oferecendo programas e iniciativas que combinam teoria e prática de maneira inovadora e eficaz.

Para mais informações sobre o simulador de estratégias de marketing e os cursos oferecidos, visite nosso site www.fbm.org.br ou entre em contato pelo email marketing@fbm.org.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

RELATED ARTICLES